Travis Scott traz ao Brasil turnê psicodélica de fase que remete a 'Mad Max'

Quando se pensa em grandes nomes do rap atual, colocar Travis Scott na lista é mais do que necessário. Com um show psicodélico e um cenário que lembra um mundo distópico, ele se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (11).


O rapper também fecha o primeiro dia de Rock In Rio, na sexta-feira (13). A turnê "Circus Maximus" apresenta o universo de "Utopia". O setlist devei ainda passar por todas as eras do rapper, com hits como “Sicko Mode”, “FE!N” e “Goosebumps”.

De Houston ao topo do rap mundial


Nascido em Houston, no estado americano Texas, o rapper começou produzindo beats para músicos locais. Foi quando chamou atenção de Kanye West, com quem trabalhou na produção do álbum “Yezzus” e em faixas do projeto “Watch The Throne”.

Travis desenvolveu sua própria estética, inspirado pelos rappers Kid Cudi e Kanye West. O trap feito por ele tinha elementos psicodélicos, com versos cheios de histórias em mundos distópicos e apocalípticos.

Travis Scott alcançou o estrelato com "AstroWorld," quebrando recordes de streaming e lançando "Sicko Mode," sua parceria de maior sucesso. O feat com Drake já ultrapassou 2 bilhões de streams no Spotify.

Seu álbum mais recente, "Utopia" (2023), marcou seu retorno após cinco anos. O projeto tem hits como "FE!N," com Playboi Carti, e "K-POP," com The Weeknd e Bad Bunny.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem