Sinner encontra dificuldade, mas avança à terceira fase de Wimbledon

Nesta quarta-feira, 3, Jannik Sinner entrou em quadra, encontrou dificuldade no duelo contra Matteo Berrenttini, mas segue vivo em Wimbledon

Nesta quarta-feira, 3, atual número 1 do mundo, Jannik Sinner, entrou em ação pela segunda rodada de Wimbledon. Após uma estreia sem muitos problemas, o italiano encontrou dificuldades no confronto contra o compatriota Matteo Berrenttini. Apesar da vitória em quatro sets, o tenista foi levado ao limite em diversos momentos e garantiu todas suas parciais no tie-break. 

Os dois primeiros sets foram de Sinner, que levou por 7/6 (7/3) e 7/6 (7/4), respectivamente. Porém, Berrenttini foi muito feliz nos saques e terminou a partida com 28 aces, 18 a mais que o número 1 do mundo. Com isso, o desafiante venceu a terceira parcial com certa tranquilidade, pelo placar de 2/6. 

O quarto set foi desafiador para Sinner, que viu o adversário na vantagem e com a oportunidade de igualar o placar, mas o número 1 se manteve concentrado e não deixou isso acontecer. Novamente em parcial de 13 games, o tenista replicou o segundo set e venceu por 7/6 (7/4). 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem