Pai atropela sem querer bebês gêmeas em Montes Claros (MG)

 Duas bebês gêmeas, de um ano e oito meses, foram atropeladas na garagem de casa, na tarde de quarta-feira (24), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. As crianças estavam brincando quando foram atingidas pelo carro do pai, que estava estacionando o veículo. O homem, de 45 anos, não teria visto que as filhas estavam na garagem.

Uma das gêmeas está em estado gravíssimo. Ela foi atingida no ombro e na cabeça pela roda do carro, e teve traumatismo cranioencefálico grave. Ela segue internada na tarde desta quinta-feira (25).

O pai, ao perceber que havia atropelado as bebês, levou a menina que estava mais grave até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fica próximo a residência da família. A irmã sofreu apenas escoriações no pé esquerdo e não precisou ser hospitalizada.

Segundo a Polícia Militar, ficou constatado que o condutor e o veículo estão com a documentação regular, e que o homem não apresentava sinais de embriaguez ou de ter usado qualquer substância entorpecente.

Morre uma das bebês atropeladas acidentalmente pelo pai em Minas


O acidente ocorreu na última quarta-feira (24 de julho), enquanto duas irmãs gêmeas brincavam na garagem de casa. Segundo a Polícia Militar (PM), o pai, de 45 anos, relatou que chegou à residência, abriu o portão e, como há um desnível, não percebeu que as filhas estavam no local e as atropelou.

O homem, então, levou uma das meninas, em estado mais grave, a uma base do Samu, onde ela recebeu os primeiros socorros. A bebê foi encaminhada para a Santa Casa e diagnosticada com traumatismo craniano. Conforme avaliação médica, uma das rodas do carro possivelmente passou por parte da cabeça e pelo ombro da criança.

O boletim de ocorrência afirma que o pai das bebês estava em estado de choque e que a outra garota sofreu apenas escoriações no pé. De acordo com a PM, a documentação do carro estava em dia, e o homem não apresentava sinais de embriaguez.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem