Detetive afirma que foi contratado por vice do Corinthians em caso de laranja

Anteriormente neste ano, a então patrocinadora máster do Corinthians rescindiu o contrato após surgirem acusações de irregularidade nas negociações

O detetive Felipe de Lacerda Ferreira afirmou, em depoimento à Polícia Civil, que foi contratado pelo vice-presidente do Corinthians, Armando Mendonça, para investigar a Neoway Soluções, empresa envolvida no acordo entre o clube e a Vaidebet. A informação é do ge.

Anteriormente neste ano, a Vaidebet, então patrocinadora máster do Corinthians, rescindiu o contrato após surgirem acusações de irregularidade nas negociações. De acordo com as informações, a Neoway foi uma “laranja”, quando uma pessoa ou empresa atua como fachada para desviar dinheiro de uma transação, para fechar o contrato entre as partes. Estima-se que a empresa repassou mais de R$ 1 milhão.

Armando Mendonça contratou Felipe em abril deste ano, após ser avisado por uma fonte que irregularidades foram encontradas nas negociações. Após seu depoimento, Felipe preferiu não falar com a imprensa. Seu advogado, Leonardo Peret, porém, pronunciou-se. “Só para esclarecer, o meu cliente foi intimado na condição de testemunha. Embora tenha o sigilo profissional a resguardar; por autorização do contratante, ele trouxe algumas informações para colaborar com a investigação”.

Armando também deve comparecer à 3ª Delegacia do Departamento de Polícia de Proteção a Cidadania para prestar o seu depoimento.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem