Filho de Lula rompe silêncio após ser acusado de agredir companheira

 O empresário Luís Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Lula, rompeu o silêncio após ser acusado pela ex-companheira, Natália Schincariol, de agredi-la física e psicologicamente. O boletim de ocorrência foi registrado por Natália na Polícia Civil de São Paulo nesta terça-feira (2/4). Em resposta, Luís Cláudio enviou uma nota assinada por sua advogada, Carmen Tannuri, afirmando que as declarações de Natália são fantasiosas e mentirosas. Ele ressalta que tomará as medidas legais pertinentes para proteger sua imagem e reputação. 🚨🔍



É importante que casos como esse sejam investigados e que a Lei Maria da Penha seja aplicada para proteger as vítimas de violência doméstica. A sociedade deve estar atenta e apoiar a busca por justiça e respeito aos direitos das pessoas envolvidas.

“Tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes.”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem