Elas por Elas: Helena é encurralada como assassina de Bruno, mas vilã acusa outra pessoa

 Em Elas por Elas, o grupo central da novela se reuniu na casa de serra da família Aranha com um objetivo: descobrir quem matou Bruno (interpretado por Luan Argollo) na fatídica viagem das amigas há 25 anos. Durante a conversa, todas as principais suspeitas irão se voltar para Helena (interpretada por Isabel Teixeira), afinal, a vilã estava grávida do falecido e ainda sendo chantageada por eleMário Fofoca (interpretado por Lázaro Ramos), que está conduzindo a investigação a pedido de Natália (interpretada por Mariana Santos), associa: "Podemos concluir então que Bruno tinha nas mãos um segredo que faz de Helena a principal suspeita.".



O clima esquenta quando todos se voltam contra Helena. Adriana (interpretada por Thalita Carauta) a confronta: “Confessa, Helena. Você armou aquele fim de semana só pra anunciar a gravidez, não foi? Pra fazer um show, me humilhar, me ferir.” Helena, com sua arrogância característica, rebate: “Convidei vocês para virem na minha casa, desfrutarem de tudo isso! Ingrata! Antes não tivesse convidado! É isso que dá se misturar com gente de nível social mais baixo.”

No entanto, uma reviravolta surge no meio da discussão. Mesmo acuada, Helena aponta que acredita na teoria de que Bruno foi assassinado por outra pessoa: Carol (interpretada por Karine Teles), então namorada dele à época. O grupo ouvirá a versão de Helena da história, e as descobertas prometem desvendar segredos e mistérios relacionados à morte de Bruno. Acompanhe os próximos capítulos para saber como essa trama se desenrola! 🌟

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem