Cartão de Crédito Santander: telefone e outros contatos

 Cartão de Crédito Santander: Telefone e Outros Contatos

Cartão de Crédito Santander oferece diversos serviços e benefícios aos seus clientes. Se você precisa entrar em contato com o banco para tirar dúvidas, resolver problemas ou obter informações sobre o seu cartão, aqui estão os números de telefone e outros canais de atendimento disponíveis.


Central de Atendimento Santander

A Central de Atendimento do Santander está pronta para ajudar com consultas, informações, transações e cancelamentos relacionados ao seu cartão de crédito. Confira os números de telefone:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 3535
  • Demais Localidades: 0800 702 3535
  • Pessoas com Deficiência Auditiva e de Fala: 0800 723 5007

Central de Atendimento Empresarial

Se você é cliente empresarial, também pode contar com a Central de Atendimento específica para empresas:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 2125
  • Demais Localidades: 0800 726 2125

Canais Exclusivos

Além dos números de telefone, o Santander oferece canais exclusivos para clientes de segmentos específicos:

  • Santander Van Gogh: Consultas, informações e cancelamentos.
    • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 3535
    • Demais Localidades: 0800 702 3535
    • Pessoas com Deficiência Auditiva e de Fala: 0800 723 5007
  • Santander Select: Atendimento exclusivo disponível 24 horas por dia.
    • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 3535
    • Demais Localidades: 0800 702 3535
    • Pessoas com Deficiência Auditiva e de Fala: 0800 723 5007
  • Santander Private: Atendimento exclusivo disponível das 6h à meia-noite, todos os dias.
    • Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003 7750
    • Demais Localidades: 0800 723 7750
    • No Exterior: 55 11 3553 4156

SAC e Ouvidoria

Em caso de reclamações, sugestões ou informações gerais, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou a Ouvidoria:

  • SAC: 0800 762 7777
    • Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 762 7777
    • No Exterior: 55 11 3012 3336
    • Pessoas com Deficiência Auditiva e de Fala: 0800 771 0401
  • Ouvidoria: Caso não esteja satisfeito com a solução apresentada pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria.
    • Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 726 0322
    • WhatsApp: 55 (11) 3012 0322
    • Pessoas com Deficiência Auditiva e de Fala: 0800 771 0301
    • No Exterior: 55 (11) 3012 0322

Lembre-se de avaliar suas necessidades e escolher o canal de atendimento mais adequado para o seu caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem