Carmed e Burger King lançam hidratante labial com aroma de hambúrguer grelhado

 À primeira vista, pode até parecer mais uma piada de 1º de abril, o Dia da Mentira. Mas a verdade é que a farmacêutica Cimed, dona da Carmed, e a rede de fast food Burger King se uniram para criar o Carmed BK, um hidratante labial inusitado, com aroma de hambúrguer grelhado no fogo e que ainda promete a sensação de esquentar a boca.

O produto não será comercializado, mas será distribuído gratuitamente a partir desta segunda-feira, 1º de abril, a consumidores que comprarem combos específicos da rede de fast food em 37 restaurantes participantes no Brasil. Essa colaboração entre a Cimed e o Burger King é uma edição limitada e estará disponível enquanto durarem os estoques. O Carmed BK será oferecido como brinde na compra dos sanduíches Whopper RodeioWhopper Barbecue BaconWhopper Duplo e Whopper Furioso, disponíveis em combo com batata média e free refill ou individualmente.

Essa campanha, desenvolvida especialmente para o Dia da Mentira, contará ainda com um vídeo nas redes sociais e uma ativação no Burger King da Avenida Rebouças, 2184, na capital paulista, nesta terça-feira, 2. Tanto a executiva quanto o CEO da Cimed, João Adibe, estarão no local, das 15h às 17h, para atender os pedidos dos clientes e tirar dúvidas sobre a parceria. O Burger King também está animado com essa colaboração e afirma que essa é mais uma das famosas collabs da rede, trazendo uma campanha disruptiva aliada a um produto inovador que vai tomar conta dos assuntos do Primeiro de Abril.

Portanto, se você gosta de hambúrguer e quer experimentar algo diferente, não deixe de aproveitar essa oportunidade de ter um hidratante labial com aroma de grelhado, cortesia da Carmed e do Burger King! 🍔💄

Confira a lista completa aqui e veja a unidade mais próxima de você. Mas, ó, a distribuição do produto está sujeito a duração dos estoques, viu?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem