É falso que Mark Zuckerberg tenha dito que a oração do Pai Nosso viola os termos do Facebook. Essa afirmação é uma fake news criada para gerar revolta e viralizar uma mensagem religiosa. O fundador do Facebook não fez tal declaração, e não há qualquer proibição relacionada à oração do Pai Nosso nos termos da plataforma. A própria Meta (empresa que controla o Facebook) negou qualquer restrição nesse sentido. Portanto, não se deixe enganar por essas mensagens e sempre verifique a autenticidade das informações antes de compartilhá-las .
A Oração do Pai Nosso é um modelo perfeito de oração ensinado por Jesus. Ela não é uma fórmula mágica, mas um guia para nos dirigirmos a Deus com reverência e gratidão. A oração é universalmente reconhecida e expressa a fé de muitos cristãos ao redor do mundo .
Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal. Amém! 🙏