Família de Di María recebe ameaça de morte em cidade natal na Argentina

 A família do atacante Ángel Di María foi ameaçada de morte em sua cidade natal, Rosario, na Argentina. Um cartaz foi deixado em frente à residência do jogador, por um carro não reconhecido.

 A mensagem dizia que nem mesmo as autoridades poderiam garantir a segurança dos familiares do jogador. O chefe de segurança do condomínio onde mora Di María afirmou que foram ouvidas quatro explosões antes que um carro disparasse em alta velocidade após jogar um pacote preto com a mensagem. 

O clube onde Di María se formou, o Rosario Central, se manifestou oficialmente para repudiar o incidente e pedir a ação das autoridades. Recentemente, a cidade de Rosario viu o crescimento do tráfico de drogas, com grupos descritos como narcoterroristas disputando território e influência. Houve aumento de violência na região, o que provocou a chegada de reforços do exército argentino para tentar controlar a situação. Di María, de 36 anos, está atualmente concentrado com a seleção argentina e joga pelo Benfica, de Portugal. Revelado pelo Rosario Central, ele afirmou diversas vezes que deseja voltar ao clube onde se formou para encerrar a carreira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem