Ex-esposa de 50 Cent compartilha denúncia de agressão e abuso do cantor

 Na última quinta-feira (28), Daphne Joy, ex-esposa de 50 Cent, compartilhou uma carta aberta em que faz a denúncia de ter sofrido agressões e abusos por parte do rapper. A situação aconteceu após o músico fazer piadas sobre o caso do produtor Diddy, também envolvido em acusações de exploração sexual.

Nos quadrinhos originais da Marvel, o Senhor Sinistro representa o alter-ego de Nathaniel Essex, um médico pesquisador que teria vivido durante a Era Vitoriana, na Inglaterra. Por muitos anos, ele desenvolveu estudos que buscavam a cura para a doença de sua esposa, fazendo experimentos dos mais variados tipos. A partir disso, mutações passaram a acontecer em seu próprio DNA e poderes sobre-humanos foram adquiridos. Nesse sentido, o personagem se tornou incrivelmente poderoso, mas sua índole foi transformada completamente. Dessa forma, ele desenvolveu a telepatia, a capacidade de criar descargas energéticas, além de conseguir se regenerar. Há quem diga que o Senhor Sinistro tem o pleno domínio sobre a imortalidade, principalmente por conta da combinação de seus poderes.

Na série da Marvel no Disney+, sua participação será cheia de enigmas e desafios para os protagonistas, visto que, originalmente, ele possui um interesse genuíno nos poderes de Jean Grey e Ciclope. É por esse motivo que ele deu vida a Madelyne Pryor, o clone de Grey, que poderia ajudá-lo a criar o mutante mais poderoso de todos os tempos. De maneira curiosa, o Senhor Sinistro também é reconhecido por sua inteligência e esperteza, além de conveniência. No material de base, também há narrativas em que o vilão chegou a se aliar a Charles Xavier e a Magneto para promover seus próprios objetivos ocultos. Sua personalidade extravagante também o tornou bastante carismático, deixando com que os fãs ficassem bastante interessados em sua história e trajetória.

Até o momento, o Senhor Sinistro não foi visto em nenhum live-action dos X-Men, tanto na trilogia do início dos anos 2000 — na qual supostamente teria sido cortado na pós-produção — quanto nos filmes lançados na década passada entre 2011 e 2016.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem