Recentemente, houve um incidente perturbador envolvendo a empresa de moda Shein. Uma cliente, Anna Elliot, do Tennessee, EUA, relatou ter recebido um pacote da Shein que continha, além dos itens que ela havia pedido, um frasco de sangue humano e uma lata amassada de grãos mexicanos. O caso ganhou atenção após ela compartilhar um vídeo no TikTok sobre o ocorrido.
A Shein se pronunciou sobre o incidente, afirmando que após tomar conhecimento do pacote manipulado, iniciou uma investigação imediata. A investigação indicou que quando o pacote passou pelo controle de qualidade e deixou a instalação da Shein, ele continha apenas os itens encomendados pela cliente. A empresa continua apoiando ativamente a cliente em sua investigação contínua sobre o que aconteceu depois que o pacote deixou suas instalações.
O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) considerou o incidente como um “grande risco biológico” e está envolvido no caso. Anna Elliot também notificou o departamento de saúde local e a polícia, que coletou o frasco de sangue para investigação.