Juninho, um dos participantes do Big Brother Brasil 24, se envolveu em uma discussão acalorada com Alane e Leidy Elin na noite de ontem, após a formação do paredão. O motivo da briga foi uma expressão que o brother usou para se referir às duas sisters: "as patricinhas". Em entrevista ao Gshow, Juninho explicou o que quis dizer com essa palavra e por que se irritou com as colegas de confinamento.
"Eu usei essa expressão porque elas são muito vaidosas, gostam de se arrumar, de usar maquiagem, de cuidar do cabelo. Não foi uma ofensa, foi só uma forma de falar. Eu também sou vaidoso, gosto de me cuidar, mas não fico o dia inteiro no espelho. Elas ficam horas se produzindo, até para ir na academia ou na piscina. Isso para mim é ser patricinha", disse Juninho.
O brother afirmou que não tem nada contra Alane e Leidy Elin, mas que elas estão "viajando" ao acharem que ele tem algum tipo de preconceito ou inveja delas. "Elas estão viajando, estão se achando demais. Elas pensam que eu tenho inveja delas porque elas são ricas, bonitas e famosas. Mas eu não tenho inveja de ninguém, eu tenho orgulho da minha história, da minha origem, do meu trabalho. Eu não estou aqui para fazer média com ninguém, eu estou aqui para jogar e ser eu mesmo", declarou.
Juninho disse que não se arrepende de ter usado a expressão "as patricinhas" e que não vai pedir desculpas às sisters. "Eu não falei nada demais, não xinguei, não ofendi, não desrespeitei. Eu só falei o que eu penso e o que eu vejo. Se elas se ofenderam, o problema é delas. Eu não vou pedir desculpas por algo que eu não fiz. Elas que têm que se desculpar comigo por terem me acusado de coisas que eu não sou", concluiu.