No último dia do carnaval, a icônica Ivete Sangalo fez história ao encerrar o desfile no circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador, nesta terça-feira (13).
Com uma energia contagiante e um sorriso radiante, a artista arrastou uma multidão de foliões, unidos pelo amor e pela alegria.
Ivete Sangalo cantou no meio da multidão no Carnaval#carnaval #IveteSangalo pic.twitter.com/xpwrdBYiDF
— Blackpilado (@Blackpiladobr) February 14, 2024
A pipoca, como é carinhosamente chamada a multidão que segue os trios elétricos sem cordas, vibrou ao som dos sucessos de Ivete. A descida do trio elétrico foi um momento emocionante, e a cantora não poupou brincadeiras com seu marido, Daniel Cady, que estava ao seu lado durante todo o percurso. Na Praça Castro Alves, com vista para a Baía de Todos-os-Santos,
Ivete encerrou a folia no mesmo lugar onde tudo começou. Foi um momento simbólico para a baiana, que celebra em 2024 seus 30 anos de carreira. “Começamos e terminamos um desfile lindo, com as bênçãos de todos os santos. Esse dia aqui nesse circuito foi muito importante pra mim. Acredito no amor, em mais nada eu acredito. O amor que juntou a gente”, declarou Ivete com emoção. Ao contrário da segunda-feira (12), quando enfrentou imprevistos com o trio elétrico, e chegou a fazer um forte desabafo, o desfile de terça-feira transcorreu sem intercorrências. A segurança e a organização garantiram que os foliões pudessem aproveitar cada segundo da festa. Crianças e adultos se emocionaram ao relembrar verdadeiros hinos do carnaval, como “Chame Gente”, e dançaram ao som dos novos sucessos, como “Macetando” e “Cria da Ivete”. A energia positiva e a conexão entre Ivete e seu público fizeram deste encerramento um momento inesquecível.