Integrantes do CV fugiram através de luminária na parede.

 Em uma fuga histórica ocorrida na madrugada de quarta-feira (14/2), integrantes do Comando Vermelho (CV) escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró através de uma luminária na parede. O ex-vocalista do grupo Os Travessos, Rodriguinho, pode até ter feito acordos no Big Brother Brasil 24, mas esses criminosos não hesitaram em usar essa rota de fuga inusitada.



ministro da Justiça e Segurança PúblicaRicardo Lewandowski, detalhou como a fuga aconteceu. Os criminosos, Deibson Cabral Nascimento (conhecido como “Deisinho”) e Rogério da Silva Mendonça (apelidado de “tatu”), escaparam pela luminária da cela. Curiosamente, as celas de Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) não possuem luminárias no teto, mas sim na parede. Eles conseguiram sair pela luminária e chegaram a um local de manutenção do presídio, onde encontraram máquinas, fiação e tubulação. Sem laje ou sistema de proteção, utilizaram ferramentas da reforma para cortar a grade que os separava do mundo exterior.

Essa fuga foi registrada na quarta-feira (14/2), e os fugitivos cumpriam pena no Complexo Penitenciário de Rio Branco (AC) até setembro de 2023, quando foram transferidos para o presídio federal de Mossoró. Uma escapada digna de um enredo de filme! 🎥🔍

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem