Detento que dividiu cela com o ex-jogador Daniel Alves afirmou que ele fugirá para o Brasil caso receba liberdade provisória.

 Um detento que compartilhou cela com o ex-jogador Daniel Alves revelou um plano de fuga caso ele obtenha liberdade provisória. Daniel Alves, atualmente preso na Espanha sob acusação de estupro de uma jovem de 23 anos em um banheiro de uma boate, supostamente planejava escapar para o Brasil assim que tivesse a oportunidade.



O detento, cuja identidade será revelada neste fim de semana, afirmou à TV espanhola “Telecinco”: “Se lhe concederem a liberdade provisória até o julgamento, ele vai para o Brasil de certeza” . Vale ressaltar que Daniel Alves fez três pedidos de liberdade condicional, todos negados pelas autoridades espanholas. Uma das razões para a negação é a ausência de um acordo de extradição entre Brasil e Espanha. Durante o julgamento, a defesa argumentou que não há provas concretas de que o ato sexual não foi consensual e também mencionou a embriaguez como fator que afetou as funções cognitivas do brasileiro.

O caso envolvendo Daniel Alves é complexo e aguardamos o desfecho do julgamento para saber qual será a sua sentença

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem