Fernanda Brum se irrita e abandona culto após igreja tocar ‘Eguinha Pocotó’

A cantora gospel Fernanda Brum causou polêmica nas redes sociais ao abandonar um culto após a igreja tocar a música infantil "Eguinha Pocotó". O caso aconteceu no último domingo (29), em uma igreja de São Paulo.



Fernanda Brum foi convidada para ministrar louvores no culto. No entanto, ela se irritou quando o líder de jovens da igreja colocou a música "Eguinha Pocotó" para tocar durante uma encenação teatral.

A cantora, que é evangélica, disse que a música é incompatível com o contexto de um culto. Ela também afirmou que o pastor da igreja deveria ter mais cuidado com a escolha das músicas que são tocadas.

"Eu fui a uma igreja uma vez, estava cantando no púlpito, uma igreja muito grande, importante, e o filho do pastor estava como pastor de jovens na época, e ele foi fazer uma encenação", disse Fernanda Brum em um vídeo publicado nas redes sociais.

"Até que ele abriu o rádio e colocou pra tocar Eguinha pocotó. No púlpito", continuou a cantora. "Não satisfeito" o pastor de jovens também teria colocado o microfone no rádio e a igreja toda cantou junto.

"Sabe o que eu fiz? Levantei, olhei a porta [...] Peguei minha Bíblia, a toalhinha que eles tinham me dado, peguei o rumo do meio da igreja de onde eu estava e nunca mais voltei lá", revelou Fernanda Brum.

O caso repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. Alguns internautas apoiaram a atitude da cantora, enquanto outros a criticaram por ser intolerante.

A cantora gospel não se manifestou novamente sobre o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

SHOPPING